Autoatendimento
O autoatendimento para devolução facilita tudo, porque é fácil e rápido. Funciona assim: se quiser devolver algum produto adquirido no e-commerce, basta entrar em "meus pedidos" no site da Renner, na sua conta. Lá, aparecerá a opção de devolver o produto e receber o crédito de duas formas:
1. Estorno no cartão de crédito, ou, transferência bancária conforme forma de pagamento;
2. Vale-troca que possibilita uma nova compra.
Lembrando que as opções de crédito seguem as regras da nossa política de prazos.
Sem precisar de mais ninguém (nem de ligações para a central de atendimento), você também gera sozinho um código de Correios e retorna o produto para a Renner. São duas opções: levar o produto até uma agência dos Correios (caso você tenha escolhido a opção de postagem) ou aguardar a coleta na sua casa. Nos dois casos, lembre de ter em mãos o código da operação e a NF-e do produto.
Prontinho! Viu como é simples? Mais um bom motivo para fazer suas compras na maior tranquilidade.
Importante: por enquanto, o Autoatendimento só contempla produtos vendidos e entregues pela Renner.
Se você comprou algum item de uma loja parceira, pode solicitar a troca ou devolução através da Central de Atendimento:
3004-5030 (capitais e regiões metropolitanas);
0800 725 0025 (estado do Rio de Janeiro);
Ou ainda pelo nosso:
Chat Online